Resumo:
Seguindo na linha de desenvolvimento de games, aqui passamos a atuar em plataforma 3D, sendo a formação composta pelos módulos 1 e 2.
Desenvolvimento de Games 3D
Módulo 1
- Aula 1 - Conhecendo o mundo dos games 3D
- Aula 2 - Primeiros passos no Unreal
- Aula 3 - Atores e componentes
- Aula 4 - Editor de níveis
- Aula 5 - Migração, importação e exportação de arquivos - Parte I
- Aula 6 - Migração, importação e exportação de arquivos - Parte II
- Aula 7 - Iluminação
- Aula 8 - Post Process
- Aula 9 - Blueprints
- Aula 10 - Controles e Mapeamento de ações
- Aula 11 - Criação de mapas
- Aula 12 - Volumes e colisões
- Aula 13 - Interação com objetos - Parte I
- Aula 14 - Interação com objetos - Parte II
- Aula 15 - Física dos objetos - Parte I
- Aula 16 - Física dos objetos - Parte II
- Aula 17 - Interface nos jogos - Parte I
- Aula 18 - Interface nos jogos - Parte II
- Aula 19 - Interface nos jogos - Parte III
- Aula 20 - Partículas - Parte I
- Aula 21 - Partículas - Parte II
- Aula 22 - Partículas - Parte III
- Aula 23 - Efeitos sonoros - Parte I
- Aula 24 - Efeitos sonoros - Parte II
Módulo 2:
- Aula 1 - Inteligência artificial
- Aula 2 - Animações dos inimigos - Parte I
- Aula 3 - Animações dos inimigos - Parte II
- Aula 4 - Preparando a personagem - Parte I
- Aula 5 - Preparando a personagem - Parte II
- Aula 6 - Movimento e pulo da personagem
- Aula 7 - Animação de ataque da personagem
- Aula 8 - Destruindo os oponentes - Parte I
- Aula 9 - Destruindo os oponentes - Parte II
- Aula 10 - Melhorando a AI do inimigo – Parte I
- Aula 11 - Melhorando a AI do inimigo – Parte II
- Aula 12 - Outros ajustes no inimigo - Parte I
- Aula 13 - Outros ajustes no inimigo - Parte II
- Aula 14 - Finalizando o projeto - Parte I
- Aula 15 - Finalizando o projeto - Parte II
- Aula 16 - Finalizando o projeto - Parte III