Inglês

O Curso

Melp Cursos é a metodologia interativa de ensino de inglês desenvolvido por profissionais da área de educação, professores de inglês brasileiros e nativos.

 A Melp Cursos sempre esteve um passo à frente e durante todo este tempo não perdeu de vista as tendências e as necessidades do mercado de trabalho, dando condições para que milhares de jovens, adultos e crianças construíssem seu próprio conhecimento.

 Vídeos, sons e dicionários juntos! O aluno ouve a si mesmo e aprimora sua pronúncia utilizando o computador como ferramenta de aprendizagem.

Vantagens do Curso

Inglês, hoje, é uma necessidade para todos, pois é exigido pelo mercado de trabalho, para qualquer curso superior e até para quem quer navegar na internet e ser um cidadão do mundo.

O curso de inglês MELP é inovador, pois, passo a passo, leva o aluno a aprender de forma didática e agradável. A estrutura interativa do método permite o melhor custo-benefício em relação a qualquer outro método, além de respeitar a capacidade e velocidade de desenvolvimento de cada aluno.

 

Objetivo da aprendizagem e sua sequência

1º Ler e entender

2º Ouvir e entender

3° Escrever e ser entendido

4º Falar e ser entendido

Dessa forma, o aluno é levado a fixar muito bem as estruturas e o vocabulário proposto através da leitura e da audição. Após essa etapa, ele é então incentivado a falar o idioma, num nível que, no início, exija apenas a utilização das estruturas e do vocabulário já aprendidos.

 

A aprendizagem parte de situações contextualizadas por vídeos e amplia-se gradativamente à medida que o aluno caminha no curso, só se tornando efetiva a conversação a partir do 4º estágio, quando o aluno já tiver um vocabulário ativo de no mínimo de 2.000 palavras, aliadas a um conhecimento das estruturas básicas do idioma.

» Todos aprendem de forma agradável, independentemente de sua idade, grau de escolaridade e conhecimentos anteriores do idioma;

» Cada aluno caminha no seu próprio ritmo de aprendizagem;

 » Horário flexível;

 

» Caso o aluno precise faltar às aulas, continuará do ponto onde parou;

 » Aprendizado ativo;

 » O aluno exercita o idioma desde o primeiro até o último instante de cada aula;

 » Eficiência para todos;

 » Todos caminham no curso eficientemente, ainda que alguns tenham mais dificuldade em gramática ou em conversação;

 » O curso é dividido em 8 estágios sendo que 1 a 4 iniciante, 5 e 6, intermediário, 7 e 8 avançado.

 No curso não se exige que o aluno fale inglês antes de dominar as estruturas e o vocabulário necessários para tal.

O aluno escolhe dia e horário do curso.
Início imediato!

Compartilhe nas redes sociais