Marketing Digital

O Curso

Marketing Digital é promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais.

Pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação que as marcas podem aplica na internet, tendo como intuito aproximar empresas e clientes, divulgando e comercializando produtos e serviços.

Esta ainda é uma área com poucos profissionais capacitados, então a qualificação profissional é essencial para quem quer explorar este mercado.

Nele será apresentado conceitos como os 4Ps do Marketing tradicional e os 8Ps do Marketing Digital, que formam a base da área. 

Conteúdo Programático

Marketing Digital I


Aula 01 – Marketing 

Aula 02 – Pesquisa de Marketing

Aula 03 – Plano de Marketing – Parte I 

Aula 04 – Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT 
Aula 05 –Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I 
Aula 06 – Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II 
Aula 07 – Marketing Digital 
Aula 08 –Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I 
Aula 09 –Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II 
 Aula 10 – Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e a Teoria da Cauda Longa 
Aula 11 – Dados E Conteúdo sobre Marketing Digital 
Aula 12 – Conteúdo e Conversão e Monitoramento de Resultados 
Aula 13 – Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I 
Aula 14 – Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I 
Aula 15 – E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages 
Aula 16 – Desafio 

Marketing Digital II


Aula 01 - Descobrindo as boas práticas de SEO 

Aula 02 - Conhecendo as métricas no Google Analytics 

Aula 03 - Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+ 

Aula 04 - Criando uma página empresarial no Facebook 

Aula 05 - Analisando a audiência das redes sociais 

Aula 06 - Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords 

Aula 07 - Analisando a campanha do Google Adwords 

Aula 08 - Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords 

Aula 09 - Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte I 

Aula 10 - Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte II 

Aula 11 - Ativando metas no Google Analytics 

Aula 12 - Anunciando no Facebook ADS 

O aluno escolhe dia e horário do curso.
Início imediato!

Compartilhe nas redes sociais